quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

De caso com o acaso

Dia cansativo de serviço, quinda de turno dobrado das 08:00 às 23:00hs....só gostaria sair e relaxar um pouco, mas são poucas as opções... do nada 3 colegas sugerem irmos beber algo, pq não???? 

Escolhemos um bar com sinuca, noite de quinta já agitada, não chega a estar lotado, mas o lugar está cheio, nós já meio atrasados para o happy hour...olho as pessoas em volta, ninguém conhecido, mas pq estou olhando? Não estou fazendo nada de errado, so beber um pouco e jogar uma sinuca...

Ohando sem querer para o bar, vejo ela, isso mesmo:ela... devidamente acompanhada bebendo com um casal amigo, passo devagar por perto da mesa, somente para me fazer sutilmente presente, quero ter certeza de que ela me viu, ao mesmo tempo que quero deixá-la na dúvida se eu a vi...

Volto para a mesa de bilhar e começo a jogar, mas sempre de costas para a mesa dela, porém a fico cuidando pelo espelho da parede....estou em linha reta de sua mesa, de modo que, para ela me olhar, basta olhar por cima do ombro do seu namorado...

Não demora muito para seu olhar cruzar com o meu pelo espelho, dou uma rápida piscada para ela...ela percebe e esboça um pequeno sorriso....pronto, ela teve certesa de que a vi...começamos um discreto jogo de olhares, parecia uma conversa não-verbal.

Um certo momento ela se levanta, fico cercando pelo espelho, vejo que ela foi sozinha, e a porta do banheiro é fora do campo de visão da mesa onde estão seus acompanhantes, seu namorado também...ela entra no banheiro, dou uma rápida olhada na direção de sua mesa, vejo todos conversando despreocupadamente.

Peço licença em minha mesa, cedendo minha rodada....vou até a porta do banheiro, e fico ao lado oposto da abertura, fico alí espreitando sua saída.

Ela sai pela porta, pego-a pelo braço, e a conduzo para o outro ambiente ao lado do banheiro,  e a faço se encostar na parede....ela me olha e balbucia:

- tu é doi...

Mas não termina a frase, tasco-lhe um beijo, que é mais do que correspondido...é um beijo rápido, porém intenso, lascivo...profundo...1/2 minuto beijando, mais 1/2 minuto num segundo beijo...

Ao descolar meus labios dos seus, ela e me olha e simplemente sussurra:

- doido...

Solto ela da parede e falo:

- vai...

E ainda dou um leve tapinha em bunda, só para ela saber quem manda!!!!...rs...fico admirando ela voltar lentamente para a mesa e para sua cia...

Acredito que somente o mais perspicaz observador teria percebido a situação. Não fico muito tempo para ver o desenrolar da história, volto para a mesa de sinuca, informo que estou indo embora...com aquele beijo já ganhei a noite..

Saindo do bar, ainda consigo ver ela me espiando sair, olho uma última vez para ela e jogo um leve beijo no ar...a ultima visão que tenho é ela baixando a cabeça para esconder o sorriso...

Sensação boa este do perigo...boa e viciante...

Nenhum comentário:

Postar um comentário