quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Realizando desejos

Tínhamos começado a realizar os desejos um do outro, abriu-se um leque de oportunidades que queriamos aproveitar sem culpas, somente pelo prazer da aventura e do proibido. Algumas eram bem elaboradas e levaria um tempo para colocarmos em prática, nada que, com um pouco de interesse não seria realizado em breve.

As minhas mais simples ela realizava sem nem se dar conta...quando via, já tinha feito.

Tarde quente de segunda feira, escolho este dia em especial por ser um dia calmo para ela...inicio da tarde mando um conto bem picante e mais dois emails igualmente picantes e sugestivos...dou a largada e fico on, só para ver a reação dela. Não demora muito ela responde dizendo que "estava-a deixando doida"...logo ela me chama e diz que estes "emails" e contos a deixam maluca, tinha ficado "molhada" inclusive...Era minha deixa, queria apenas saber disso..

- está molhada é?

- estou, não sei como tu consegue me deixar assim, é algo que foge do meu controle...

Não era somente isso que queria saber, quero é ter certeza de que estou no controle, ou melhor, quero que ela tenha certeza de que está em minhas mãos.

- tá molhada então? quero que me prove..

- hahahaha, como?

- simples, quero que vá ao banheiro, tire sua calcinha, embrulhe e me mande pelo motoboy!!!

Silencio no msn, aqueles instantes ela deveria estar pensando, imaginando prós e contras...um turbilhão de pensamentos deveria estar passando em sua cabeça. Eu havia proposto algo inusitado, apostado alto em seus desejos e aguardava sua resposta.

- tu é doido!

- doido não, quero é sentir seu cheiro, apenas tire a calcinha, embrulhe e mande pelo motoboy para o endereço tal.....

doido...

E ela fica ausente...

Pouco mais de uma hora depois chega um motoboy na minha sala, trazendo um pequeno pacote, vou ao vestiário abro o pacote e encontro sua calcinha, preta com resquicios de seus líquidos, o seu cheiro é inconfundível...Volto ao msn e a chamo.

- não disse que tu está em minhas mãos..

- tu me deixa doida sabia...

.......................................

Era somente o início de vários desejos que realizaríamos, dos mais simples aos mais elaborados...já imaginava qual seria o próximo a ser realizado

Nenhum comentário:

Postar um comentário